segunda-feira, junho 25, 2012

Preview Verão 2013

Para o verão 2013, os lenços deixam a posição de acessório e virão os protagonistas da vez. Antenados aos desfiles internacionais, marcas brasileiras apostaram em estampas que  lembram molduras e motivos de cavalaria, medusa e mosaico. Vestidos, calças, camisas e saias embarcam na padronagem hit do próximo verão.




Não  estou louca não amigas, a gente mal começou a sentir friozinho e já estão querendo nos mostrar o verão 2013. É meninas,o mercado precisa estar aquecido para o consumismo e as máquinas das  fábricas não podem parar. Desejo vem atrás de desejo e se não firmarmos a coisa, o nosso cartão ( fonte dos desejos femininos...kkkkkkk) vai a falência múltipla! ( crédito mae, crédito pai, crédito irmâo, crédito namorado, crédito noivo, crédito marido)!!!!. Use essas dicas como inspiraçao, espere pelo ítem desejado e não seja uma consumista precoce.

Vestido Pat Bo
Blazer Ton Agê, camisa e saia Vidi Vici



Conjunto Camisa e shorts Ton Agê

 Já em relação aos calçados, dando aquela olhadinha básica e desesperadora no site da Schtuz encontrei uma coisa mais linda que a outra...Amei os "cartoons" dos novos modelos:







Achei este vídeo no Youtube, amei as cores e as peças , espero que vocês também gostem .Crédito ao Blog Das Guimarães e ao Viva Glam.



Enjoy!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário