domingo, setembro 16, 2012

Queridinhos do momento

Olá pessoas, que saudade de escrever para vocês. Dei uma super sumida daqui mas jamais vou abandonar. Adorooooo escrever e compartilhar o que vejo por aí com vocês. Saibam que é muito grande o carinho que sinto por esse cantinho. Bem, vamos lá.......
 Hoje gostaria de falar dos  meus queridinhos do momento: Rímel!!!!!



Rímel The Colossal Maybelline, cor preta. Proporciona 9x mais volume, além de alongar e curvar os cílios. Contém colágeno, além de ser de longa duração. Uso muito para passeios diurnos e o visual fica ótima para fotos.


A máscara One by One, promete volume sem resíduos, através de um aplicador com 300 cerdas que garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados.
Devo ser sincera ao dizer, que o resultado pra mim, só apareceu após três aplicações do produto. Porém adoro usa-la para make trabalho, dia-a-dia. Make com ar sútil.



Rímel The Falsies Maybelline, fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços.  Cabo flexível para facilitar a aplicação. Este eu indico, recomendo e não abandono!!! Adoro usa-la a noite. A mesma resiste intacta a "balada" toda.



 Lash Architect 4D! L´oreal, máscara de volume, definição, alongamento e curvatura, efeito cílios postiços. Seu aplicador em 4 dimensões promove:
- Formato assimétrico para dar volume a todos os cílios;
- Formato fino e alongado somado a cerdas precisas que depositam fibras nos cílios para o alongamento;
- Cerdas rígidas e precisas para a separação dos cílios;
- Lados curvilíneos para proporcionar a curvatura dos cílios.
Sua fórmula contém fibras de nylon (as mesmas fibras utilizadas na confecção dos cílios postiços!) para alongamento e definição, além de proporcionar ultra curvatura e volume. Super indico. Quando quero "conquistar" apenas com o olhar, não saio sem ela...huahuahua.....



Pontos em comum:
* Todos valor abaixo de R$ 60, 00 dinheirinhos, portanto bem em conta ( A de maior valor é  Lash Architect 4D R$ 55,00 dinheirinhos na Renner)
* Todos são a prova d´agua
* Gosto muitooooooo dos 4 , dependendendo da necessidade, momento e finalização.
* Encontramos facilmente em casas de cósmeticos, farmácias e lojas Renner. Para as garotas de outro Estado e/ou cidade, que não localizarem nos locais indicados aqui por mim, poderão efetuar a compra através do site da Sack´s  (
http://www.sephora.com.br/site/marca.asp?id=225 )
Alguém já testou e aprovou essas máscaras?
Qual a preferida de vocês?

Enjoy!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário